IV Semana da Conscientização Tributária e XXIV Seminário Paranaense de Educação Fiscal

Em 2023, estamos entusiasmados para anunciar a IV Semana da Conscientização Tributária e a XXIV edição do Seminário Paranaense de Educação Fiscal, criada pela Lei 19.862/2019, sob o tema "Controle Social e Reforma Tributária: E eu com isso?".  

Estes eventos são realizados anualmente com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância socioeconômica dos tributos para o desenvolvimento do Estado e a promoção do bem-estar social dos cidadãos.  

Nosso público-alvo é abrangente, incluindo toda a sociedade, dada a diversidade dos temas abordados. Nesta edição, também vamos falar sobre algumas discussões que estão em destaque, como a Reforma Tributária. 

O tema deste ano é "Controle Social e Reforma Tributária: E eu com isso?", que tem como objetivo fazer com que os participantes tenham uma reflexão em como exerce seu papel cidadão.  

A programação incluirá experiências enriquecedoras e inovadoras, como o uso da Gamificação e Comunicação na Educação Fiscal e Transparência. 

Os participantes terão a oportunidade de conhecer as iniciativas de diferentes localidades e refletir, como cidadãos, sobre a importância de pagar impostos e monitorar a aplicação dos recursos. 

Teremos também um resgate dos 24 anos da Educação Fiscal no Paraná, que vai contar a história das iniciativas que deixam seu legado até hoje.  

Estendemos nosso convite a todos e todas que desejem se juntar a nós neste evento significativo. 

Atenciosamente, 

A Organização.